COMO EU ORGANIZO OS MEUS APLICATIVOS


Oi, meninas. Tudo bom? Volteiiiii! Sei que fiquei fora por mais tempo do que disse, mesmo tendo chegado de viagem dia 30, mas eu precisava descansar porque além de estar cansada do passeio, eu voltei super doente e tive que me recuperar. No entanto, cá estou eu pronta pra continuar com as postagens.
Hoje vai ser rápido e bem simples! Eu preparei um post para compartilhar com vocês como eu organizo os meus aplicativos do celular. Pra quem não sabe, eu sou uma pessoa extremamente chata com organização e eu gosto de arrumar cada coisinha minha de modo a me facilitar. Sendo assim, vamos ver como eu faço pra deixar meu celular e aplicativo em ordem?


A primeira coisa que eu TENHO que fazer para deixar meu celular do jeitinho que eu gosto, é escolher uma capa que tenha tudo a ver comigo. Como eu sou uma pessoa bem chatinha pra gostar dos wallpapers que eu vejo por aí na internet, eu mesma costumo fazer os meus no Photoshop. Continuando a maratona de chatice e TOC's, eu sempre sinto necessidade de usar uma capa que não tenha nada desenhado e/ou escrito embaixo da data ou do "slide to unlock". Parece maluquice, né? Realmente é!


Com a tela já desbloqueada, eu criei um esquema há algum tempo que facilita em muito a minha organização e foi estratégico pra mim que não possuo lá muitos aplicativos. A ideia aqui foi organizar as minhas coisinhas de acordo com as cores dos ícones - ou detalhes dos ícones -, e não em pastas como a maioria das pessoas costumam fazer de acordo com o gênero. Além de ser uma organização visual, ela me ajuda a memorizar mais facilmente a localização de cada aplicativo, fazendo com que eu consiga fazer as coisas até mais rápido, já que otimiza tempo ao invés de me fazer abrir pastas pra procurar os aplicativos. Gostaram da ideia?


E, para encerrar o post, eu resolvi disponibilizar alguns wallpapers que eu mesma fiz sendo, portanto, exclusivos. Fiz de um tamanho grande o suficiente para caber em qualquer modelo de celular e fofos o suficiente também para satisfazer todo mundo! Para salvar, basta clicar no número do modelo referente abaixo e salvar normalmente. Um grande beijo, lindas! 
WALLPAPER 1 ♡ WALLPAPER 2 ♡ WALLPAPER 3

22 comentários:

  1. Olá linda. Realmente és muito organizada. Vejo pelo seu blog e seu texto. Adoro blog todo certinho e o seu é um. Adorei a sua organização e os wallpapers. Bjinhos e obrigada pela visita.

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
  2. Olá linda. Realmente és muito organizada. Vejo pelo seu blog e seu texto. Adoro blog todo certinho e o seu é um. Adorei a sua organização e os wallpapers. Bjinhos e obrigada pela visita.

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
  3. Como vc é organizada! Adorei o fato de organizar por cores rs...
    E entendo seus "tocs" porque eu também sou assim com tudo nessa minha vida! hehe...
    Beijos!
    https://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre coloco na tela de início os que mais uso. Adorei sua dica.

    Bjao! www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tua organização :)

    E os Wallpapers então, estão lindos !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Também sou chatinha para wallpaper, nunca acho como eu gosto. Amei os seus, super criativos.
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ver como vc organiza seus app.
    Que lindos seus wallpaper exclusivos, adorei!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. curti! eu não organizo nada assim! na primeira tela eu coloco os apps que uso mais e na segunda os que não uso tão seguido, mas preciso de acesso rápido!! seguindo também! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Muito bem organizados seus apps! Os meus organizo em pastas.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Manu,
    Obrigada pela visita, gostei da forma com que organiza seus aplicativos.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    Blog LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  11. Ah, esse post é tão lindo visualmente falando, de verdade, eu organizo o meu por pastas, acabei me acostumando assim, mas acho tão bonitinho quem deixa os apps "soltos" também, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  12. Que fofo adorei super adorei parabens pela ideia de post!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  13. Que post ótimooo <3 Adorei suas dicas e eu tbm tenho uma certa agonia quanto a fotos que fique por baixo das informações da tela de bloqueio
    Ah, muiito obrigadda pelos wallpappers, estão lindos.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!
    Adorei esse post, eu como a maioria das pessoas separava por pastas. Mas reparei que sempre me perdia. Essa dica de cor é super prática. Muito bom!!!

    Parabéns pelo blog.

    Super Beijo

    http://blogpapodebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei do seu jeito de organizar e ainda + de vc fazer seus wallpapers. O meu fica de acordo com as funcionalidades e dentro da pasta de aplicativos, em ordem alfabética.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso Jeito de organização.
    Ótimos wallpapers.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. queria ser organizada assim hahaha
    no meu tá uma bagunça só!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legal sua arrumação e a ideia dos wallpapers feitos por você mesmo! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito bom a sua organização assim você não se perde,né?
    Responde uma tag e marque o seu blog,ficarei muito curiosa para suas respostas <3
    beijoookas
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Não comente apenas para se divulgar.
♡ Não poste ofensas.
♡ Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua a visita ou que eu te siga de volta, que eu visitarei e/ou seguirei.
Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nasceu libriana - cuspida e escarrada - no interior do RJ, em outubro de 1996. Acadêmica de Direito e apaixonada por fotografia, Barbie e cor-de-rosa. Chegou à esse cantinho disposta a compartilhar coisinhas do seu mundo e grande parte de tudo aquilo que ama. Leia mais

           
             
          

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.